quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Filme: Detona Ralph

       
         Ralph é um vilão de videogame que não quer mais ser tratado como um cara mau. Para provar que também é capaz de fazer o bem, ele decide ir atrás de uma medalha no jogo Missão de Herói. Após consegui-la entra no jogo Corrida Doce, por engano, e acaba conhecendo uma garotinha, que se chama Vanellope von Schweetz, que é um 'bug' do jogo Corrida Doce. O sonho de Vanellope é participar da corrida, mas para ela entrar precisa de uma moeda, então ela usa a medalha do Ralph para participar da corrida, sem a permissão de Ralph, que fica furioso.


         Então Ralph, decide pegar a sua medalha de volta, ajudando a garotinha a vencer a corrida, para virar uma corredora de verdade. Mas o que Ralph não sabia era que o Rei Doce na verdade era um personagem de outro jogo que foi desativado, o Turbo. E não para por aí. O Turbo, querendo virar o rei da Corrida Doce desativou a Vanellope, que virou  uma falha no sistema, mas na verdade ela é a princesa da Corrida Doce. 

Eu gostei muito do filme porque a história é diferente, divertida e fofa principalmente na parte que a Venellope entrega uma medalha para o Ralph.


                  Até o próximo post, Beijos.
                              Little Bela
Imagens: reprodução
   
                    

3 comentários:

  1. Esse filme parece ser legal, quase assisti ele uma vez mais desisti, mais penso em assistir ainda. Estou te seguindo.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já assisti esse filme junto com os meus irmãos, sou apaixonada com desenhos. Esse filme é bem interessante, um contexto bem diferente dos comuns, e me fez dar várias risadas.
    Beijinhoos!

    http://sonhodas4estacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai minha nossa eu amo animação e ainda por cima é da disney. Obrigada pela indicação, com certeza vou procurar para assistir <3

    http://rotinadafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir